segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Ode a uma velha amiga

Durante muitos anos uma boa amiga esteve comigo, acompanhou nos momentos mais incríveis e prazerosos. Ajudou a realizar feitos que foram, e em alguns casos ainda são, citados como anormais. Parceira de Dona Nil, churrascarias, rodízio de massas e/ou pizzas e, principalmente, comida da Dona Teresa – quando mostrava sua melhor forma.

De acordo com nossa intimidade, dava sinais que não era mais a mesma, no dia-a-dia, pequenos sinais como não limpar o prato de lasanha da Dona Nil, permitir uma manhã em jejum e outros que somente eu poderia compreender. Então, tudo tem um fim. E mesmo nesse fim, essa amiga esteve ao lado e lutou para que tudo corresse bem, foi forçada e ainda assim mostrou disposição.

O grande esforço resultou em uma conclusão sábia, de mente limpa e que concluí a fase de uma vida: “I’m too old for this shit”. Mesmo velha, amiga, saiba que estarei sempre ao seu lado e, principalmente, nas minhas mais saborosas lembranças.

Deixo a todos suas últimas palavras em plena atividade: “saiu da vida para entrar na história”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Então é oficial????

A Isaltina está out of the game? Pendurou as chuteiras? Tirou o corpitcho lombrigal de campo?!

Ó... que revelação para uma segunda-feira!!!!! =p

Anônimo disse...

Cara amiga e companheira de lutas travadas outrora e alhures, em campos aliados e trincheiras inimigas: sua auto-resignação chegou em hora sábia e momento honroso. Suas glórias jamais serão esquecidas. Como por ti.
Bóris.

Anônimo disse...

Eu implicava um pouco, mas juro que estou com uma saudadezinha ranzinza.

Anônimo disse...

Gravatar Será que ela apenas não tirou férias?!

Anônimo disse...

Isaltina has left the building. Esse edifício não será mais o mesmo sem ela... Mas ainda tenho esperança. Ela não morreu, só ficou velhinha. Quem sabe não rola um revival qualquer dia desses?

Anônimo disse...

E vcs estão acreditando nisso? Isaldina é tão imortal quanto a Tia May,omessa! Se ela morreu, daqui a pouco ressuscita, ou aparece a filha, ou irmã gêmea malvada duas vezes pior... É só dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

Concordo com o Ock Tok, não acredito que Isaltina se foi, pra mim ela é como a Fênix, daqui a pouco renasce das cinzas!!!

Anônimo disse...

Eu não conheci a Isaltina...
Mas soube de seus feitos....
Hum... Esse papo me deixou com um vazio no estômago....
Com licença... Vou atacar a geladeira!