quarta-feira, 4 de agosto de 2004

Mudanças

Sou adepto das mudanças. O cotidiano, a repetição por longo tempo, me cansa, me desmotiva. Sou ávido pela novidade, quero ver tudo mudando e evoluindo.

Mas nem sempre esse processo é fácil. Alguns vizinhos e amigos sabem que estamos nos mudando de apartamento, no meio desse processo a vida profissional vai a todo vapor, assim como na faculdade - o problema é que essa velocidade toda exige uma dedicação para casa-trabalho-estudo que tende a ultrapassar o possível. Ainda assim, estamos levando e fazendo tudo.

Talvez essa velocidade toda, e mais os novos amigos que aderiram ao Blog, tenham me motivado a voltar pro Edifício. Pra poder sentar e enquanto escrevo essas linhas, pensar com um pouco mais de calma sobre o meu redor.



6 comentários:

Anônimo disse...

Será que agora eu consigo comentar?

É, meu amigo... não é fácil... Se precisar de ajuda já sabe... Hot Line Nanã e bora carregar caixa!

Te adoro! Bjos...

Anônimo disse...

Um brinde à volta do síndico! Longa vida ao síndico! Longa vida à ferramenta de comments atualizada, porque eu tentei mandar o recado no post anterior e não consegui! E um abraço ao véio Bulka - confiamos em você para tomar conta do Edifício.

Anônimo disse...

Prezado Síndico:

Venho através desta comunicar que o inquilino deste apartamento já aceitou o desafio feito pelo inquilino de outro apartamento e de vossa senhoria o síndico do edifício.
Apenas gostaria de saber onde e quando será feita a contenda, afinal eu sou a parte desafiada.
No mais, cito um ilustre pensador residente em um edifício em Botafogo:"... tenha paciência de Jó! Mas Jó nunca foi síndico!"

Anônimo disse...

Cumpádi, num sabia que vc tinha um blóguium! Que história é essa de contenda?

Anônimo disse...

Eita... qui agora inté ieu queru fazê bloguium!!!!! Faz uma interfeisse pra eu cum équiu, amigo Leleio?!!!! =p

Anônimo disse...

adorei "blóguium". acabo de incorporar tal palavra ao meu vocabulário. e ó, só para registrar: estamos a poucas horas da mudança agora. tenho uma inocente esperança de que o surto vai melhorar um pouquinho.