Até queimar a mão
Estou para comentar sobre esse filme desde a estréia, quando o vimos. Fahrenheit 11 de Setembro é mais uma obra do Michael Moore, que com o formato de documentário apresenta sua visão social e política.
Nesse filme Moore fez uma direção e edição parcial sem pudores. Seu objetivo era mostrar as coisas da formas mais parciais possível, anti-Bush. Acerta em cheio no começo e meio, no fim pode até ser culpa do sono que sentia, mas começei a achar o filme arrastado.
Através de cenas simples e, politicamente fortes, Moore nos faz pensar e ficarmos indignados em como nada foi feito contra todas as ações tomadas de acordo com decisões do Bush e pior, muito pouco foi noticiado. Não só somos seríamos cegos, como a imprensa americana se fez de cega.
Sobre o apartamento.
Os armários estão começando a ser ocupados, a infra-estrutura está sendo concluída e já quase temos condições normais de vida. Ainda em plena bagunça, mas firme e forte. 26 caixas e contando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
É, to doido pra ver o filme... Espero que lá nos EUA ele cause o esperado que é provocar a não-reeleição do Bush.
Quando terminar as caixas então precisamos comemorar hehehe
Eu fiquei tão decepcionado quando vi o Moore no lançamento da campanha do Kerry que até agora não tomei coragem de ver o filme. Estou com muito, muito medo de enxergar uma grande peça publicitária eleitoral...
Ainda não fui assistir o filme, mais por pura falta de tempo do que de vontade. Tb estou com muito medo, como o Fasa, mas acho q seria inevitável apoiar o Kerry, apesar dele não ser tão diferente assim do Bush.
Boa sorte com a caixas, eu sei como elas são capazes de nos enlouquecer!!!
Bjocas
Valeu a aparição lá no Alta Fidelidade. Não vi o Fahrenheit, tenho sérios problemas com cinema... :>))) Vou esperar sair em DVD, ou baixar, o que der primeiro.
Façamos campanha, então, para acabar com as caixas que poluem a vista do Mirante. Mantenhao meio-ambiente limpo: Caixa se joga no lixo :-D
Adorei ajudar! =) E o Mirante é lindo demais, sô! Adorei o "meu" quartinho... rsrsrsrsrsrs (Aquela que já pensa em se apoderar qd rolarem as bagunças! =p)
Ainda não vi o filme, mas enfim... Sei lá, mil coisas! =p
Bjos!
Mil vezes "Tiros em Columbine". Não me lembro de ter visto nenhuma cena mexicana como algumas que estão lá em Fahrenheit.
Postar um comentário