quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Punisher: War Zone

Depois de duas tentativas anteriores de realizar um longa que fizesse juz ao personagem, estamos perto, bem perto do lançamento da terceira e com maior potencial.

Na minha opinião, o que aumenta o potencial desta produção é a maturidade do mercado e das adaptações de quadrinhos para cinema e Avi Arad, produtor com uma longa experiência em projetos inspirados ou adaptados de quadrinhos (X-Men: O Confronto Final e Homem-Aranha 3). Pois a diretora escolhida foi, a relativamente novata, Lexi Alexander (que tem um Oscar de melhor curta no currículo).

O roteiro envolve um jogo de vinganças entre Frank Castle, conhecido como O Justiceiro, que resolve se vingar do crime organizado e ataca o chefe Billy Russoti, que após ser completamente desfigurado volta pra se vingar do Justiceiro como o Retalho.

Desta vez, após Dolph Lundgren (Rocky IV) na tentativa1989, parece que escolheram bem o novo ator para interpretar o ex-policial que resolve limpar as cidades com as próprias mãos, Ray Stevenson (o Titus Pullo de Roma da HBO). Na minha opinião, combina muito bem.

Estou muito curioso para assistir, o filme será lançado nos EUA como um presente pra mim em 05 de dezembro, no dia do meu aniversário.


Acesse também:

Aproveite para comprar:

Um comentário:

Anônimo disse...

uou! pelo teaser parece que vai ser killer esse! eu gostei do primeiro e admito que prefiria que tivessem mantido o mesmo ator, curti a atuação dele!