quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Guerras Clônicas

Depois de um lançamento no cinema bem abaixo da minha expectativa, mas claramente direcionado para um público novo e mais jovem, que não teve contato direto com a primeira (e sagrada) trilogia, Guerra nas Estrelas: Clone Wars começou a ser exibido na Cartoon Network.

O primeiro episódio (Ambush) tem como personagel principal o mestre Yoda e três clones, eles estão envolvidos em uma negociação e disputa para a construção de uma base em uma lua neutra.

Já o segundo episódio (Rising Malevolence) volta as câmeras para Anakin Skywalker e sua padawan, Ahsoka. Eles em conjunto com outro mestre Jedi estão trabalhando em ataque contra o Gen. Griveous e na busca de uma arma secreta do exército droid.

A diferença de qualidade entre os dois episódios é gritante, talvez pelo fato de neste novo trecho da saga qualquer outro personagem ser mais interessante que Anakin (começo a achar que a melhor coisa pra vida dele foi ter se tornado Vader) o primeiro tenha ficado bem melhor do que o seguinte. Ou como ambos são escritos por Steven Melching (Legion of Superheroes) mas tendo diretores diferentes, Dave Bullock (Justice League: New Frontier) e Dave Filone (The Clone Wars), a responsabilidade na queda de qualidade pode ser da mão mestra.




Acesse:

Nenhum comentário: