quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O triste caso de Mallu Magalhães?

É claro que você já ouviu, leu ou escutou sobre Mallu Magalhães. A menina de 15 anos, com sua voz suave, muito talento e ótimas referências musicais (ainda mais comparando com o cenário atual da música brasileira). É cada vez mais raro encontrar alguém que conheça e se influencie pelas escolhas que ela fez, o mais importante hoje é se tornar pop.

E é esta a questão da carreira de Mallu, ela virou hype, pop ou qualquer outro nome que você queira dar. E na minha opinião, isto aconteceu cedo demais em termos de maturidade. Acho que temos grandes chances de estarmos de frente para um caso de desperdício de talento, pois a julgo muito nova para lidar com toda a pressão da indústria, do assédio do público e ainda assim conseguir evoluir este talento, que se encontra em fase de crescimento, a sua real potência.

Espero estar errado.



Acesse também:

4 comentários:

Anônimo disse...

acho que ela não segura a onda...

RAPOSO disse...

Oi Leandro,
mais uma vez lhe agradeço pelo recente comentário em meu blog, mas infelizmente tive que retirar (momentaneamente) a postagem dos grafismos, pois fiquei sabendo que o material voltou da gráfica para algumas pequenas alterações, com isso, acabei me antecipando ao lançamento do Kit, sendo assim, postarei o material em breve.
No mais, sinta-se à vontade para visitar e comentar.

Abração!!!

Anônimo disse...

eu torço para que ela segure a onda sim. é muito bom ver um adolescente que pensa por si ao invés de seguir as modinhas bestas da vez.

Leandro Bulkool disse...

Ninhol, eu tmb tenho minhas dúvidas.

Lelê, tmb acho bom ver uma adolescente que pensa por si, ou teve ótimas influências, mas a questão é o daqui pra frente.