quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Serviço de péssima qualidade

Hoje em dia, com as compras on-line e a concorrência só crescendo, o preço já não é mais o diferencial para o cliente. Não adianta mais brigar por um ou dois reais. O serviço tem que ser bom, isto chega a compensar pagar um pouco a mais.

Parece que os gerentes da Drogaria Peixoto, uma rede de farmácias que atende a Zona Sul do Rio de Janeiro, ainda não percebeu isto. Comprava com eles por dois motivos: telefone estava sempre a mão e eles tem um bom estoque, raramente não tinha o que eu precisava, mas aconteceram algumas coisas que me fez jogar fora o telefone e garantir que nunca mais vou ligar pra eles.

O mais grave é a demora na entrega, com uma média acima de 40 minutos para entregar, a última gota foi quando demoraram uma hora e meia para entregar o produto, eu não pude esperar mais, desci e comprei na concorrente. Farmácia não pode demorar tanto, vai que é uma emergência.

Outro ponto, comprei diversos produtos lá e precisei trocar um deles. Fui até a loja e levei o produto, o gerente não quis trocar pela falta do adesivo na embalagem e ainda por cima me atendeu mal, como se quisesse se livrar de mim. Atendimento olho no olho e de boa vontade é o mínimo que se espera de uma loja.

E por último, atraso na estrutura. Uma rede que atende a área de maior poder aquisitivo da cidade, não usa máquinas de cartão de crédito para a entrega. Atualização de recursos e infra-estrutura é outro ponto vital para apoiar o atendimento e prestação de serviço.

O engraçado é que tudo isto que falta na Peixoto eu encontrei em uma pequena farmácia que fica ao lado da minha casa, e como ela é pequena eu não prestava atenção ou dava crédito. Pronto, lição aprendida. Drogaria Peixoto, nunca mais.

Não vou colocar o link para o site deles, não merecem.

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu como compro uma penca de remédio tenho que dar preferência a que tem melhores preços: Ultrafarma, Vitanet e Onofre.
Beijocas

Bala Salgada disse...

Tá difícil eu poder ir assistir ^^*

Eu nunca vi mas esses dois tatuados já foram pesquisados e vou renovar o post com link e créditos para cá ;-p