sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Desde a última vez

Arrested Development é uma daquelas bandas que me conquistou na primeira música, pra mim os dois primeiros álbuns são um marco no estilo chamado Hip Hop, o bom e velho Rap.

No Máquina do Tempo #006:1993 nós tocamos uma de suas músicas e eu percebi que tinha perdido seu último álbum. No ar eu prometi que iria corrigir isto. E assim fiz.

Since The Last Time, lançado em 2006, até o momento é o último álbum da banda. E começa muito bem, com a música título eles mostram que não perderam seu ritmo e jeito suave de fazer um som de alta qualidade, assim como em Miracles e Sunshine. Em São Paulo eles flertam com o ritmo latino, principalmente nos vocais.

Me parece que em faixas como I Got the Feeling e Down & Dirty eles se interessaram em fazer algo mais para as pistas de dança. E isto pra mim foi um ponto negativo, a segunda chega a me lembra Outkast e sua Hey Ya (que é muito boa por si).

Concluindo, Since Last Time não é um álbum ruim, mas com certeza não esta dentre os melhores da banda. Este pódio ainda pertence aos primeiros trabalhos.

2 comentários:

Tati disse...

Cara, nem conheco essa banda, vou baixar. Na verdade me interessei mais pelo post anterior, sobre o filme novo dos Cohen, adoro os caras. ;o)

Obrigado pelo comment no meu blog. Te add tbem, viu?

;o**

Sunflower disse...

não conheço a banda, mas amava o seriado com o mesmo nome!

beijas