terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eu escuto PodCasts

Primeiro foi a onda dos blogs, depois o acesso mais rápido, facilitadores de hospedagem e produção promoveram os PodCasts e agora estamos vivenciando os VideoCasts. Tudo isso é muito bacana por demonstrar o poder que o público está tendo, cada vez mais podemos escolher o que e quando iremos consumir. Eu recomendo os seguintes:
  • FalaFreela - as novas edições saem todas as segundas com conversas sobre a vida freelancer;
  • ADD - uma seleção musical produzida pelo Maestro Billy;
  • BrainCast TV - o Videocast do Brainstorm 9;
Além dos PodCasts está cada vez mais comum o uso de redes sociais sobre música. Fiz um perfil na Last.fm, mas não me adaptei, agora estou testando a Blip.fm e me esforçando mais (você pode ler no Blog do Edu uma análise bacana sobre ela). Talvez, em breve, não precisaremos nem mais ter as músicas arquivadas em nossos equipamentos, vamos ouvir tudo remotamente.

E você, o que escuta?

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Leandro

Os Podcasts têm sido minha companhia diária nas idas e vindas do trabalho. Tenho gostado muito da galera engraçadíssima do Nerdcast e dos comentários sempre inteligentes do Renée de Paula Jr., do Roda & Avisa.

Anônimo disse...

Blip.fm!!