quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Êta gentinha...

... chata que não dá o braço a torcer.

Depois da série Capitu, grande trabalho de produção, trilha sonora e tudo mais, eu pude perceber que tem um tipo de gente que não aceita determinadas coisas só para parecer "cool".

É aquela galera que falou mal da série só por ser uma produção da Globo. Se fosse HBO estaria elogiando, tenho certeza. Ou então teve gente que chegou a falar que estava querendo não gostar de Beirut só por que todo mundo passou a elogiar depois da abertura (ao menos achei louvável este depoimento, sincero).

Por favor, né? As pessoas realmente acham que a Globo faz produto ruim como novelas por que querem e gostam? Será que existe a fantasia que a equipe da Globo não é competente, mesmo que estes façam parte do maior veículo de comunicação do país? Só não fazem por ser muito arriscado, o certo é novela do Manoel Carlos com Regina Duarte e a personagem Helena.

E sim. Beirut é muito bom, não conhecia e agradeço Capitu por isto. Já ouvi tudo e isto merece um post a parte. Agora, Maysa é outro papo...

Acesse também:

4 comentários:

Tati disse...

Preguiça desse povinho que quer ditar o que é hype ou não é... Deve ser cansativo até prá eles essa 'função'. Mas não desistem.... ;o~

Cris Medeiros disse...

Vejo pouco a Globo porque tenho TV de assinatura, mas não dispenso as mini-séries, que geralmente são muito boas, como essa da Maysa que estou adorando!

Beijocas

Adriano Queiroz disse...

Não vi Capitu e nem Maysa, queria ver.
Não gosto muito da Globo mesmo, mas eu nem vejo muito televisão.
A "Grande Família" e "Os Normais" foram muito bons.
Existe um povo que quer seu cool, este são os mais chatos.

Leticia disse...

Capitu foi um excelente trabalho autoral que a Globo bancou mesmo sem ter fechado todos os anunciantes... lembro que no trabalho comentaram isso. Sob a ótica de uma empresa, não dá para arriscar muito.