segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Máquina do Tempo #015: 1998


Apertem os cintos passageiros desta Máquina do Tempo! Nesta edição temos mais um convidado especial, o Mário Araújo que além de escolher o ano, selecionou praticamente todas as músicas que tocaram e mostrou que sabia do que estava falando.

Quanto tempo tem esta edição?
Esta edição ficou com um pouco mais de 67 minutos.

O que eu vou ouvir?
Rolou um som um pouco mais homogêneo com Korn, Beastie Boys, Queens of the Stone Age, The Offspring e Kiss.

Para ouvir on-line basta clicar no play aqui de baixo:


Ou faça download do arquivo:
Em formato .mp3 (128 kbps) ou em formato .zip (63 Mb).

Participe!
É só mandar um e-mail para maquina.podcast@gmail.com

Você também pode assinar o feed no seu iTunes.

E quais músicas tocaram na edição anterior (#014: 1968)?
Use o link da música para compra-la pela Amazon.com, custa em média de US$ 0,99 . Ou o link do disco para ter o álbum inteiro, via Submarino.
Acesse também:

Um comentário:

Anônimo disse...

Quié isso hein, muito bom esse programa =) A galera, e deixa eu me auto-corrigir-a-mim-mesmo:
A música que o Dave Grohl toca bateria é "no one knows", eu confundi hehehe Abraços e continuem o ótimo trabalho!