sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nostalgia com pipoca

Ontem eu estava procurando o que assistir na TV, quando passo pela Band e vejo um trecho do filme Sexo, Rock e Confusão - Empire Records. Este filme não tem nada demais, é uma comédia sobre os jovens funcionários de uma loja de discos.

Quero dizer, tem algo demais sim. Liv Tyler (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) e Renée Zellweger (Chicago) logo no começo des suas carreiras. Assim como outros atores que até então eram meros adolescentes.

Mas o importante não é isto, eu parei para ficar assistindo porque fui pego por um golpe de nostalgia tão grande que me levou exatamente a 12 anos atrás , quando vi pela primeira vez com alguns dos melhores amigos que a vida me deu. Na época nos divertimos tanto com esta comédia inocente que na mesma madrugada resolvemos ver de novo. Cinema é assim, mexe com sensações naquele momento e alguns filmes criam um elo inquebrável com você.

Acesse também:
Neste mesmo dia, em outro ano:

3 comentários:

Glauco Paiva disse...

Madrugada de barrados? Foi isso mesmo? Lembro não... mas vou tentar baixar o filme para ver alguma sinapse se liga no caminho...
Abrass!

C. disse...

Hahahahah, deu muita saudade mesmo. Lembro que foi a primeira vez em que pensei que a vida tinha que ter trilha sonora!

bjs!

RAPOSO disse...

Esse filme é legal!!! muita música e hormônios!!!

Abs!!!