terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Big Brother Brasil, agora com muvuca!

Nova edição do programa noturno de verão, Big Brother Brasil. A Globo sempre tenta renovar e mexer para que a próxima se pareça o menos possível com a anterior, mas...

Sempre tem uma miss-alguma-coisa-que-não-vale-muito, um dito heterosexual que tem insinuações de homosexualismo, uma pretensa gostosona que irá entrar na casa de um jeito e sair de outro.

O problema é que desta vez tem mais de um de cada destes elementos e ainda por cima os três foram parar no primeiro paredão. Este paredão, que será resolvido hoje, tem um cara que não consegue se explicar muito bem sobre "maximize-se" e "minimize-se", a miss recatada e a mulher-melância-pocahontas. Isto é tudo que consigo falar sobre eles, sabe por que? Tem uma muvuca na casa, dividida em três ambientes!

Pô, Rede Globo, assim fica difícil saber quem das "novas celebridades" é quem. É muita estrela e personalidade forte ao mesmo tempo. Ainda assim chuto que o Miximiliano vai rodar, afinal o povo não vai chutar a Sandy e com certeza quer ver como acaba a história da melância que foi engolida pela Pocahontas.

3 comentários:

Tati disse...

Pois olhe, boto uma fé que a Sandy Wanna Be é que vai rodar hoje. Os outros ainda tem uma polêmica, uma personalidade forte. Já Sandy... aquele jeitinho dela é tão chato!!!! :P

Sérgio disse...

agora que jah saiu o resultado é facil comentar, mas vc ficou sabendo que o site globo.com tinha noticiado que a "Sandy" tinha sido eliminada ( inclusive botaram o historico dela ) muito antes mesmo do resultado final ???
Pois é...coisas que nem Bial esclarece....
Abs

Glauco Paiva disse...

Pensei que já tivéssemos chegado à conclusão de que não são "personalidades fortes". São apenas "babacas com volume alto"