sexta-feira, 24 de abril de 2009

20 coisas que (quase) ninguém sabe sobre mim

A Claudia Simas começou, o Ock-Tock seguiu e me jogou na figura. Então vamos lá, a brincadeira é dizer 20 coisas sobre a minha pessoa que quase ninguém sabe.

  1. Já tentei pegar onda de bodyboard e não conseguia fazer manobra alguma;
  2. Já virei noite jogando RPG;
  3. Já virei noite jogando WarGame;
  4. Já virei noite jogando Live Action;
  5. Trabalhei em uma loja de quadrinhos e RPG que estava mais perto de um sêbo do que de uma gibiteria;
  6. Peguei uma menina e contei as desventuras do encontro nesta loja, na frente de um cliente que era irmão do namorado oficial da menina;
  7. O caso acima gerou confusão, do cara ir me pegar na saída da escola e acabar comigo indo a casa do "sócio" falar que "peguei sim...";
  8. Na adolescencia trabalhei em uma produtora musical que não conseguiu fechar nenhum show;
  9. Neste trabalho, falei com os empresários do Lulu Santos e da Rita Lee, fiquei tão impressionado que só anotei o que me falaram e nem consegui negociar nada;
  10. Passei uma noite inteira tentando pegar uma mulher que não valia nem o começo da conversa, nem estava bêbado;
  11. Distraio a minha timidez com a extroversão;
  12. Tive um blog feito apenas para encher o saco de duas pessoas que eu achava insuportáveis e consegui;
  13. Sempre tive o sonho de fazer um filme ou escrever um livro;
  14. A minha primeira namorada foi inventada. Ela não tinha idéia que estavamos namorando, embora todo mundo soubesse;
  15. Jogo Guitar Hero e em alguns momentos pulo como o Chuck Berry para ativar o Star Power;
  16. Falando em video game, já virei um jogo inteiro tendo jogado dez horas sem desligar o Playstation;
  17. Quando criança, quis ser o "Roque Santeiro" ou o "Tito Lívio";
  18. Ainda quando criança, chorei assistindo "Os Saltimbancos Trapalhões";
  19. Hoje tenho muita dificuldade de chorar em público;
  20. Sinto muita falta de uma vida mais equilibrada e de momentos mais inteiros;
Feito. Foi mais fácil do que eu pensei.

2 comentários:

Tati disse...

Não sei se poderia fazer um lista dessa. Se as 20 coisas que quase ninguém sabe sobre mim são publicáveis. asfdhgasfdhasd.... =D

Glauco Paiva disse...

É, cara... devemos mesmo ser bons amigos... eu bem sabia sobre a maioria desses itens aí! :-)