quinta-feira, 8 de maio de 2008

Anote na sua agenda



A produção de filmes baseados em quadrinhos está a todo vapor. Veja a previsão de lançamento de projetos que estão em produção:

01. O Incrível Hulk (Marvel) - junho de 2008;
02. Batman: The Dark Knight (DC) - julho de 2008;
03. Punisher: War Zone (Marvel) - setembro de 2008;
04. The Spirit (DC) - dezembro de 2008 (lá fora) e janeiro de 2009 (por aqui);
05. Watchmen (DC) - março de 2009;
06. X-Men Origins: Wolverine (Marvel) - maio de 2009;
07. Homem de Ferro 2 (Marvel) - abril de 2010;
08. Thor (Marvel) - junho de 2010;
09. The First Avenger: Captain America (Marvel) - maio de 2011;
10. The Avengers (Marvel) - julho de 2011;
11. Superman: The Man of Steel - começa a ser filmado em 2009;

Além destes acima, existem vários projetos em andamento sem uma previsão oficial anunciada, como por exemplo: X-men Origins: Magneto; Homem-Aranha 4; Surfista Prateado; Nick Fury; Akira; Mulher-Maravilha; Liga da Justiça;

Parece que a Marvel realmente gostou de fazer cinema e está mais empolgada. A Warner/DC poderia pensar em uma produção do Lanterna e do Arqueiro, não? Material tem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve!!

De acordo com o Omelete (sim, sou mais um leitor diário daqueles caras), parece que já estão trabalhando em um roteiro do Flash que não será nem Barry Allen, nem Wally West, mas o Joe Ciclone da Sociedade da Justiça – vai que os outros Flashes surgem nas sequencias se der certo... Os filmes do Lanterna Verde e do Arqueiro Verde também foram cogitados, além do famigerado filme da Liga da Justiça, que vive em cima do telhado. Projetos da DC para cinema até existem, mas os caras parecem mais perdidos que cego em tiroteio em meio a lavada que estão levando da Marvel...

Anônimo disse...

Watchmen... Cara, tenho medo. Acho que não vai caber em um filme.

Leandro Bulkool disse...

Pois é Fasa, eu tmb acho que Watchmen tem material e detalhes demais para caberem em duas ou três horas. Tinha que ser algo em uma trilogia ou mesmo uma serie estilo HBO. Mas o que me dá mais medo, é que é do mesmo "diretor" que fez 300.