quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O segundo austríaco mais famoso do mundo.

Brüno sonha em ser o segundo austríaco mais famoso do mundo, só perdendo para Hitler. Com esta meta, Sacha Baron Cohen (Borat), cria mais uma comédia hironizando a cultura ocidental e ofendendo ao maior número possível de pessoas e grupos.

Na minha opinião, menos engraçado do que Borat, mas melhor produzido e aproveitando do respeito (?) que o comediante alcançou em hollywood e atraindo participações especiais completamente insólitas, para cenas ainda mais improváveis. Brüno garante mais um sucesso para o inglês e - teoricamente, tenho minhas dúvidas que isto não seja um factóide - uma ameaça a sua vida.

Um dos entrevistados durante a produção do filme, assumiu tudo aquilo como uma afronta pessoal e diz que irá abrir um processo. Ao mesmo tempo, uma organização terrorista chamada "Brigada dos Mártires" publicou um comunicado ameaçando a vida do ator.

Bem, como uma das principais críticas do filme é esta questão de que tudo vale a pena para se alcançar o status de "celebridade", talvez estas ameaças sejam apenas pequenas pedras no caminho de Sacha Baron Cohen.



Acesse também:
Neste mesmo dia, em outro ano:

Nenhum comentário: