quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Resoluções de ano novo.


É chavão, e daqueles que raramente leva a algum lugar. Acho que o mais difícil é fazer resoluções que serão realizadas. Então resolvi fazer o seguinte, para cada resolução difícil terá uma fácil. Assim eu terminarei 2009 com pelo menos metade das promessas cumpridas.
  1. Praticar alguma atividade física, ao menos três vezes por semana. Ok! Duas vezes já ajuda;
  2. Não vou trazer paz ao mundo, mas farei a minha parte;
  3. Manter este blog atualizado, no mesmo ritmo dos últimos meses;
  4. Buscar novos sons, ouvir bandas novas e estilos diferentes daqueles que já estou habituado;
  5. Estudar, realizar cursos de expansão;
  6. Brincar muito com o Theo;
  7. Realizar ao menos um mergulho por mês;
  8. Fazer a minha tatuagem;
  9. Voltar para o skate ou para o Tai Chi;
  10. Ser mais organizado, em termos financeiros;
É isto. Estão elas aí, agora é só correr atrás. Feliz ano novo para todos vocês!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Me chamou a atenção sobre a tutuagem... Fiz a minha primeira no dia 23/12/08, me dei como presente de Natal. Adorei, mas te digo que a cicatrização é chata, pelo menos pra mim está sendo, até hoje dia 01, ela ainda arde e coça porque já saiu umas duas camadas de casquinhas... ahah.. Eu to dizendo pro meu namorido que ela vai descascar toda e sumir... ahahah

Feliz 2009 pra ti, querido! E não espere, faça logo a tatoo!

Beijocas

Ana Cláudia disse...

heheheheh...
boa sorte nas suas resoluções!
feliz 2009
=o)

Tati disse...

Boas resoluções!!! Gostei da parte de atualizar com frequencia o blog, essa muito me interessa! =D

Glauco Paiva disse...

Sem resoluções esse ano... Mas boa sorte dupla! Tamos aí nessas águas e nessas linhas internáticas!