quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Enquanto você dormia

No meio da madrugada, cheio de suplentes, fazendo oito sessões em uma, o senado aprovou 7.343 novos vereadores.

Você tem idéia do quanto isto nos custa? O salário médio de um vereador é de R$ 7.600,00. Isto quer dizer que a partir do próximo ano vamos gastar mais R$ 55.806.800,00 por mês. Ou se pensarmos em custo anual chegamos a mais R$ 725.488.400,00 (afinal temos o 13º a pagar também). Ah! Mas isto não é problema, afinal já gastamos R$ 394.622.400,00 todo mês com os nossos vereadores. O que são mais 56 milhões, né? Como tenho ouvido muito de minha "cumadi": O que é um peido pra quem já está todo cagado?

Fazer isto no meio da madrugada, atropelar os processos burocráticos que muitas vezes favorecem aos próprios, é muita falta de respeito com o povo. E sabe o que é pior? Nós votamos neles.

Acesse também:

4 comentários:

Jana Lauxen disse...

Leve-me senhor.

Tati disse...

Quando vi o nome do post no feed vi toda saltitante achando que era sobre amor. ahsfdgasfdhgsfdha... Ê Brasilzão véio... :o(

;o**

Leandro Bulkool disse...

Jana, não vá. Os bons estão em falta.

Tati, infelizmente não é sobre amor. Talvez até seja, por um ponto de vista muito próprio do Senado.

Glauco Paiva disse...

É fato... eu estava dormindo. Mas li no jornal. O mal é que muita gente não se informa, não cobra, não repercute. Nos falta um episódio de guerra civil. Mas isso é outra história...

Pensando em me lançar à vereança nas próximas eleições.