terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Cinema em casa

Agora sim! E sem aquele papinho de minha filha viu ou minha mulher viu. Desta vez é para valer, cinema em casa mesmo.

Explicando desde o começo. Eu sempre adorei cinema, por mim eu assistia um filme por dia, tenho o hábito de ver o mesmo incontáveis vezes (Batman: Cavaleiro das Trevas foram três idas ao cinema), só não fazia isto por questões financeiras. Comprar e alugar era inviável para aplacar tal fome.

Gosto tanto de cinema que cheguei a trabalhar em locadora (isto já rende outras histórias), quando tinha meus dezesseis anos. Fui sócio de muitas outras e um ritual sempre me assombrou durante este período, enquanto eu olhava as "caixas" a procura do filme para aquele dia uma vontade incontrolável de urinar se abatia sobre mim. Parecia mais um sinal da irônia divina.

Ah! Detesto a BlockBuster, o MacDonalds das locadoras, eles acabaram com aquele lance de conversar com o atendente, ser conhecido na loja, pegar indicações, ter acervos clássicos e tudo mais. Um lixão, tão lixão que foi anexada pela Americanas Express e tende ao fim.

Mas falando de coisas boas, recentemente aderi a NetMovies. E estou cem por cento satisfeito. Funciona da seguinte forma: você se cadastra, paga uma mensalidade, monta uma lista de filmes que gostaria de ver e pronto. Relaxa, eles são entregues na sua casa, a medida que você devolve um, vem o próximo disponível na lista e assim vai. O Dvd fica pelo tempo que você quiser, sem multa. Ah! Eu adoro ver o envelope com o "Chegou!" bem grande.

Se este conforto já não bastasse, eles ainda tem um acervo muito bom de clássicos e o material vem sempre novinho e com todo o cuidado. Serviço ótimo.

A única coisa que falta para estimular o crescimento do serviço é uma política de gratificação por indicação. Mesmo sem uma recompensa eu já indico (e faço post), e vejo algumas outras pessoas fazendo o mesmo, imagina ganhando algo? nem que seja um DVD a mais por mês para cada indicação.



Acesse:
  • O site da NetMovies e conheça mais sobre o serviço.

4 comentários:

Tati disse...

Rapaz, que tecnológico o conceito dessa locadora... Vou ver o site dela. =D

;o***

Anônimo disse...

Nossa, gostei demais disso aí. Agora não vou ter mais desculpa por ser tão desatualizada com os filmes =D

Anônimo disse...

Cara; já conhecia mas tinha receios de entrar numa furada. Agora me animei para me filiar e ver o que rola.

Glauco Paiva disse...

Humm... vc me convenceu. Vou experimentar. Ando adepto do dowload TV, mas vou experimentar...