quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O Cavaleiro em DVD

Três posts sobre este filme, o qual vi três vezes no cinema (como disse no post anterior) e, agora, uma em casa. Finalmente terminei de vasculhar o DVD "Especial" do Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Então vamos a revisão. O filme está lá, documentários técnicos sobre a produção, os recursos de alta definição utilizados, as preparações para as cenas de ações, a evolução dos equipamentos do morcego do primeiro para o segundo filme e cenas especiais das "notícias de Gothan". Pra quem gosta deste tipo de material, vale a pena.

Agora vem a palhaçada, o que você espera de qualquer informação extra em um DVD? Cenas excluídas? Não tem. Entrevistas com o elenco, onde um fala bem do outro? Não tem. Entrevista com o diretor sobre todo o processo de filmagem? Não tem. Filmes com comentários do diretor, produtor, roteirista ou alguém do elenco? Não tem.

Em resumo, vale para ter o filme em casa. Mas tenha a noção que estes itens que falei acima estão guardados para uma Special-Expensive-Premium-Mercenary-Version-Tabajara.

Acesse também:

2 comentários:

Tati disse...

Quero muito comprar, mas vou esperar chegar uma versão assim mais recheadinha.... :o)

Leandro Bulkool disse...

Aguarde a versão Special-Expensive-Premium-Mercenary-Version-Tabajara. qnd sair, eu também devo adquirí-la.