segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Começa o processo de mudanças

Esse fim de semana teve a primeira comemoração do meu aniversário. Nesse ano que completo 28 anos assumi a minha paixão e fraqueza pela mudança, e percebi que estava protelando algumas atitudes que eu queria tomar, o que estava me deixando sem perspectivas.

A comemoração foi organizada pela Lol e o Fonta, com a ajuda de todos os amigos do Lugar Feliz. E realmente que festa feliz foi aquela, foi um ótimo fim de semana onde aconteceram quebras de preconceitos e tabus, laços que já existiam tornarem-se mais claros, se revitalizaram e se reforçaram.

Tudo isso se deve também ao perfeito sincronismo das coisas, era o momento certo para tais acontecimentos. O sincronismo era tão exato que a energia podia ser sentida fluindo entre as pessoas, os olhares ou gestos eram livres, tudo era transmitido, nada era retido.

Valeu! Obrigado Lelê por me encorajar, respeitar e completar; valeu Fonta por ter sabido esperar; valeu Lol por ser uma tão dedicada “cumadi”; valeu Saks por continuar sendo o velho amigo de sempre; valeu Cris por testemunhar esse momento e compreendê-lo; valeu Saraiva por se unir a nossa família de forma tão plena; valeu Mario pelo ótimo set que nos guiou; valeu Ka pela “Dona Maria”; valeu Pedro pelas conversas sobre "Arthur", Cinema e Matrix; valeu Paula pelos longos papos, foi bom ter descoberto a sua amizade; valeu Gerard por ser você a todo momento, impagável; valeu Lua por todo o seu carinho e valeu Claudio, por ser “o bom”;

Nesse momento, o Recarregador repousa feliz !

Nenhum comentário: