segunda-feira, 6 de dezembro de 2004

28 e contando

Será que as coisas deveriam mudar da noite para o dia quando fazemos aniversário? Eu não compreendo essa história de inferno astral. Dizem que algum tempo antes do seu aniversário é tal período e que durante ele coisas loucas acontecem. Nada de louco aconteceu antes do meu aniversário (aconteceu a festa, que já foi suficientemente louca). Talvez eu não entenda esse negócio por não me lembrar de ter passado por um.

Sobre a festa. Foi ótima, com vários amigos, gente que eu não via há um tempão apareceu e foi muito bom. Algumas bebidas especiais (desde o drink careta com água de coco e suco de abacaxi até porradinha). Pessoas felizes e bêbadas saíram quase ao amanhecer. Depois o repouso de quem se divertiu muito.

Triste foi trabalhar o dia seguinte inteiro, sem a presença da Lelê (ela também trabalhou). Mas isso foi um pouco amenizado pela companhia da minha mãe que veio pra festa e com os amigos, que me ligaram quando pensei que tudo tinha acabado e só me restaria o Fantástico. Ligaram e me salvaram, valeu ficar até meia-noite na Lagoa inaugurando as rodinhas nova do Skate (“ho! ho! ho! Now i have a Machine Gun!”).

E agora, 28 anos e contando. Valeu galera pela presença, telefonemas e presentes. Vou recostar, usufruir dos bons livros, das boas músicas, beber os ossos que restaram e deslizar pelas ruas.

Keep Walking.

Nenhum comentário: