quinta-feira, 11 de junho de 2009

Acompanhamento das resoluções de ano novo

Aproveitando que estamos no mês seis - como dito no post anterior, um mês em que não costumo escrever muito por aqui - vou fazer um acompanhamento das resoluções de ano novo:
  1. Praticar alguma atividade física, ao menos três vezes por semana. Ok! Duas vezes já ajuda; - Oups! Isto não chegou nem ao carnaval;
  2. Não vou trazer paz ao mundo, mas farei a minha parte; - considero que esteja indo bem;
  3. Manter este blog atualizado, no mesmo ritmo dos últimos meses; - Oups. Basta ver...
  4. Buscar novos sons, ouvir bandas novas e estilos diferentes daqueles que já estou habituado; - Confere e tem sido bom;
  5. Estudar, realizar cursos de expansão; - Ainda nada, mas tenho mais seis meses;
  6. Brincar muito com o Theo; - Confere.
  7. Realizar ao menos um mergulho por mês; - Confere, sem falhas.
  8. Fazer a minha tatuagem; - Ainda tenho mais seis meses.
  9. Voltar para o skate ou para o Tai Chi; - Este tenho que aceitar que vai ser difícil.
  10. Ser mais organizado, em termos financeiros; - Siiim. Confere e estou bem feliz com isto.
Somente três de dez já foram por água a baixo? Até que estou indo bem. Vamos ver na próxima revisão.

Nenhum comentário: