quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Esse tal de Rock n' Roll

Quem ainda não viu no YouTube o momento do Show do Lobão no Circo Voador onde uma mulher sobe no palco e manda um topless totalmente Rock n' Roll, aproveite e veja agora.



Isso pra mim é Rock n' Roll. Engraçado como eu sempre fiz muita diferenciação entre a atitude do homem e da mulher no Rock. Acho patética atitudes como de colocar o pau pra fora, já falei mal de Flea, Kurt Cobain e até mesmo Iggy Pop por isso. Não por uma questão sexual e sim de atitude mesmo, eu não acredito que o homem que coloque o pau pra fora esteja sendo contraventor, enquanto para a mulher a exibição do corpo tem toda uma conotação de quebra do paradigma e da "decência".

Nessa mesma semana descobri que Juliette Lewis, uma atriz que ficou muito marcada por filmes como Assassinos por Natureza e Cabo do Medo, tem uma banda e está vindo para o Tim Festival, a Juliette and the Licks. Essa atriz me marcou pois nunca a achei bonita, mas ela tinha uma atitude temperada por sex-appeal, algo que eu creditava a suas personagens, agora vejo nos vídeos de sua banda que é algo próprio.

Mais uma surpresa positiva da atitude feminina. Como disse, esse tal de Rock n' Roll.

Nenhum comentário: