sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Blogs em alta

A Nissan está vindo para o Brasil com uma força de divulgação bem interessante. Primeiro foi o lançamento do Nissan Sentra, com o The Uncle's e a campanha onLine "Saia do Quadrado".

Agora eles lançaram o Tiida, apelidado por mim carinhosamente de MaTiilda. E como lançamento criaram a campanha "De dentro pra fora", uma idéia ótima para atingir um público bem segmentado. E para completar a ação, a campanha on-line foi a criação de um Blog chamado Lounge Tiida, onde os autores são Ed Motta e João Marcello Bôscoli, falando sobre música, cinema, literatura, quadrinhos, viagens, culinária e qualquer coisa pessoal. Um golaço, passei a visitar o blog constantemente.

Além disso, Blog virou tema da campanha do Estadão, na verdade o mesmo tenta depreciar a credibilidade dos blogs para poder levantar a sua. Pra mim é patético ver um jornal como o Estadão brigando contra um canal extremamente pessoal. Bola fora.

Nenhum comentário: