terça-feira, 16 de janeiro de 2007

4 meses, 1 e 30 anos

No último dia 14 o Theo completou quatro meses de vida. Malandro que só, nesse mesmo dia ele tomou o seu primeiro suco de laranja, o qual parece que ele gostou muito, e se virou sozinho pela primeira vez. A virada parecia planejada, minha mãe tinha ligado e falávamos no telefone enquanto eu brincava com ele na cama e somente quando a Lelê saiu do banho, ele virou. Ficamos todos muito bobos.

Hoje, completa exatamente um ano que soubemos que o Theo estava vindo. Nem sabíamos ainda que ele era ele mesmo, sabia que era alguém. Foi ótimo, porque nessa data demos essa notícia de presente de aniversário para o Dindo e a Vovó dele.

O Dindo, grande figura, grande amigo e sempre o guru psicodélico da montanha, completa hoje trinta anos. Idade estranha essa, foi a primeira que eu realmente senti se aproximando e o seu peso no dia do meu aniversário, os outros 29 passaram sem o número fazer diferença na minha vida. Quero desejar a ele muita saúde, muita felicidade e muito amor. Que viva sempre com toda a intensidade possível e devida. Que evolua ainda mais. Que nos traga ainda mais felicidade e que continue sendo sempre essa mesma pessoa, que é o nosso guru.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bonito demais ver nosso pequeno se desenvolvendo, em meio a tantas pessoas queridas como o dindo. Parabéns para o Fonta!

[comentário originalmente feito em 18.01.07 - 9:43]