quinta-feira, 21 de abril de 2005

Após as 23h

Estou pasmo. Assisti ao GNT após as 23h. Vi Sue Johansen. Para quem não a conhece, ela é uma senhora de idade, com mais de 76 anos que apresenta um singelo programa chamado Falando Sobre Sexo com Sue Johansen.

Agora tentem imaginar: uma senhora com cara, roupas e voz de vovó recebendo ligações com as perguntas mais absurdas sobre sexo. Perguntas como: “Sue, na última vez que tive relação com o meu namorado, a camisinha escapuliu e ficou dentro de mim, o que eu faço?”, ou “Sue, sou casada há muitos anos e sou feliz. Mas sempre tenho fantasias sexuais com outras mulheres. Sou gay?”, ou “Sue, tenho 40 anos e sou cheia de tesão. Mais do que já tive. Só que meu marido não corresponde, ele não está conseguindo acompanhar. Ele já toma viagra, mas nem sempre resolve. Qual é o meu problema?”, e para completar "Sue, quando faço sexo oral costumo ir até o fim. Ouvi dizer que se eu engolir tudo que sai do meu namorado posso acabar engravidando, é verdade?".

Como se não bastassem as respostas, a vovó mais fofa da tv apresenta um quadro demonstrando como usar, guardar e limpar objetos sexuais. Ela ensina, aparentemente com total conhecimento de causa, como lidar com diversos tipos de consolos.

Sou desbocado, acredito que não sou careta e nem mesmo conservador. Mas Sue Johansen me coloca na posição mais reacionária que já senti.

6 comentários:

disse...

Estou doida para ver esse programa. Mas estou me preparando psicologicamente para isso. Fico imaginando a minha avó nesse papel!!

[comentário feito originalmente em 21.04.05]

Fasa disse...

Eu adoro a Sue. Ela é ótima! E programa rende umas boas risadas. E, Lê, é aquela velhinha foca e branquelinha, muito segura de si... Me lembrou mesmo a vó Yeda quando vi pela primeira vez.

[comentário feito originalmente em 22.04.05]

Lol disse...

Eu também adoro a Sue. Mas não queria ser neta dela não... Imagina, que coisa estranha!

[comentário feito originalmente em 25.04.05]

Frank disse...

Acho muito bacana o programa e adoro a naturalidade e credibilidade da vovó.

[comentário feito originalmente em 26.04.05]

Claudia disse...

Adoro o programa. As entrevistas que ela deu aqui no Brasil (Marília Gabriela e Marcelo Madureira/Arthur Dapieve) foram fantásticas.

[comentário feito originalmente em 29.04.05]

Fernando disse...

A velhina da de 10 a 0 em muita mulher por ai, que acha que sabe tudo sobre sexo.