quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Redescobrindo o Camaleão

Graças ao advento da banda larga, agora instalado também no meu lar, estou podendo explorar um pouco mais esse recurso, a tal da internet. Ando fazendo alguns downloads de músicas, e voltei a baixar algumas faixas do Camaleão, David Bowie.

Está sendo muito gratificando ouvir faixas como "Man Who Sold the World" e "Space Oddity". Ainda com sua fase insana e marcada pelas ondas do início da década de 70, Ziggy Stardust, mostra-se a atemporal.

Com esse post, aproveitei para atualizar as dicas ao lado. Em outros comentarei os motivos das devidas recomendações. Entretanto anotem: vale redescobrir o camaleão!

5 comentários:

Anônimo disse...

Happy, sailing, friend!

[comentário postado originalmente em 07/10/2004]

Anônimo disse...

David Bowie é MUITO foda. O cara é conseguiu ser pop e underground ao mesmo tempo , agradar a gregos e troianos, além de não perder uma característica muito importante: manter o controle sobre sua carreira e imagem. Vale muito a pena ouvir a fase de Ziggy Stardust!!

[comentário postado originalmente em 07/10/2004]

Anônimo disse...

Ziggy Stardust é o visual que o Marilyn Mason sempre quis ter e nunca conseguiu copiar. Eu não curto muito Bowie, mas ele tem muitos bons momentos...

[comentário postado originalmente em 07/10/2004]

Anônimo disse...

Vamos rodar, véio! Cara, você não sabe o quanto eu fiquei tentado a comprar um patins para street, mas resolvi não arriscar. Comprei mesmo o fitness, e no domingão de sol concluí que fiz mesmo bom negócio. Amanhã estou pegando meio-dia na rádio. Se for pra confimar o rolé, tem que ser CEDO...
Abração!

[comentário postado originalmente em 11/10/2004]

Anônimo disse...

Bom... podemos combinar uma skateada e patinada misturada com corrida, o que vcs acham???? =p

[comentário postado originalmente em 12/10/2004]