Comprei através da indicação. Nunca tinha visto nada além do primeiro episódio, e mesmo assim senti interesse o suficiente para comprar Band of Brothers. Série da HBO que conta a história da Easy Company, paraquedistas da II Guerra.
Mesmo que seja sem estrelas no elenco, possui bons atores que dão vida a personagens carismáticos a ponto de formar vinculos. Ótimos roteiros para cada capítulo que são revitalizados pelos depoimentos dos reais veteranos na abertura.
Em resumo vale muito a pena assistir e adquirir. Pra terem uma idéia, a Leticia normalmente não gosta de filmes de guerra, mas está adorando essa série.
quarta-feira, 29 de setembro de 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Eu tb não curto muito filmes de guerra, mas gostei muito do Band of Brothers. Realmente vale a pena ver. O depoimento dos velhinhos é fantástico!
Bulka, dá para enviar a revista pro meu trabalho (portfolio, se der, tb)? sempre é bom ter uma opção, ainda mais quando a gente conhece :>)
[comentário feito originalmente em 29.09.04 - 5:47 pm]
Sim!! Sim!!! E um viva para o capitão Winters!!
[comentário feito originalmente em 29.09.04 - 6:44 pm]
Eu vi a série na HBO e gostei muito...
Caray, se a Lê está gostando, eu preciso assistir tb!!! =p
[comentário feito originalmente em 29.09.04 - 10:37 pm]
Me chame para uma sessão e/ou me empreste depois, quando seu vício tiver passado. Já ouvi falar muitíssimo bem da série, mas nunca consegui ver um episódio sequer.
[comentário feito originalmente em 30.09.04 - 1:50 am]
A série é maravilhosa! É legal justamente porque o ponto principal não é só a guerra, mas as emoções humanas que a cercam. Amei todos os episódios, principalmente o que gira em torno do médico do pelotão. Os velhinhos são ótimos!
[comentário feito originalmente em 30.09.04 - 9:20 am]
We the happy few, we band of brothers... Todo mundo diz que a série é maravilhosa, até mestre Renato Lessa já a recomendou. Pensei que fosse te encontrar na festa da Maria Carolina, mas ela disse que você e Letícia tinham um casamento. Fica para a próxima.
[comentário feito originalmente em 05.10.04 - 2:02 pm]
Postar um comentário