segunda-feira, 17 de março de 2003

Alguns dias depois

Depois de um tempo sem escrever nada por aqui as coisas acabaram se acumulando. Em primeiro lugar, serei obrigado a incluir na lista de filmes duvidosos (aqueles que não sei se gostei) "Os Excêntricos Tenembauns". Pois o elenco é ótimo, a trilha é boa, a narrativa interessante, mas... não é uma Brastemp.

Outro ponto é que tenho a felicidade de colocar nas minha dicas de site o "Que Página Legal!". Site das antigas que ficou um tempo fora do ar e acabou de voltar, tipo de lugar que vale uma visita diária. Ainda sobre páginas, depois que a Leticia (minha mulher) deu a dica, inclui também o "Cocadaboa!", é o tipo de site engraçado que nunca lembro que ele existe até que alguém comente, coisa pro pessoal do marketing estudar sobre os top of mind.

Pra finalizar, assisti o fórum da MTV Europa com Tony Blair e tive o prazer de ouvir duas perguntas interessantes. A primeira de um inglês que questionou os reais motivos dessa guerra e contra o argumento de ser pelo simples fato do Iraque possuir armas químicas, o rapaz alegou que ele mesmo poderia fazer Anthrax em sua banheira. A segunda, e melhor pergunta, foi após o primeiro ministro britânico alegar que também é pelo povo oprimido por Saddam que a guerra terá que ocorrer, um iraquiano levantou o simples ponto que os iraquianos que estão lá, não querem viver com o medo por ter um ditador no poder e também não querem ter suas casas bombardeadas, presenciarem parentes e amigos morrendo por suas pseudo-liberdade. Embora acredito que seja em vão, dou os parabéns a MTV por realizar esse fórum.

Nenhum comentário: