quinta-feira, 21 de julho de 2005

E o tempo

Quase um mês sem faculdade e ainda não entendi direito como funciona essa coisa de ter tempo. Quando me imagino chegando em casa, enquanto a Lelê está no trabalho ou fazendo outra atividade, perco a pressa de sair da agência. Quando largo cedo do trabalho, encontro ela e fazemos algo, ainda estranhamos. Não é um hábito comum do ser humano ir ao cinema ou alugar um DVD durante a semana, é?

Com tanto tempo, estou me atrapalhando. Principalmente em relação a leitura. Comecei com Buddha (presente de aniversário do amigo Augustinho), que foi interrompido por Abusado, que foi esquecido na mochila, junto com a vã esperança de leitura no trabalho e substituído por Maus. Espero terminar esse último para retornar aos anteriores, nem que seja na ordem inversa.

Além da leitura preciso manter o foco para começar a executar alguns projetos pessoais (acho que não consigo viver sem ao menos os exercícios de projetos pessoais) e aproveitar mais esse tal tempo. Será mais fácil agora com a Julia passando um tempinho aqui em casa.

Falando em amigos! Ontem foi o dia dos amigos e quero dizer a todos vocês (não preciso citar nomes) que não só amo e admiro vocês, como é muito bom poder ter vocês na minha vida! Valeu!

Nenhum comentário: