sábado, 11 de novembro de 2006

O que realmente vale a pena...

Pensava em publicar outro post tenso, outro texto descrevendo 180 horas de trabalho em 10 dias seguidos. Mas antes de escrever eu parei para reler o meu primeiro post, que levou para o meu segundo que me trouxe até esse abaixo. Me fez rever ótimos momentos, me fez reler os melhores comentários deixados pelos melhores amigos, como aquele que te ajuda a se lembrar como você realmente é. Me fez rir, me fez ir aos blogs dos amigos para ler os posts da mesma época, e continuar a sorrir. Me fez mergulhar nesse mundo por três horas.

Ler os posts também me deixou com mais saudades dos meus amigos do que eu já estava. Atenção: vou encher os sacro-santos-sacos de vocês!

Falando em amigos. Durante um momento muito ruim do dia tive a chance de conversar com uma amiga. Nesse momento ela me ajudou a perceber e focar o que realmente vale a pena pra mim!

Cheguei em casa, fiquei com a Lele e com o Theo. Deitei com os dois, amassei ele, brinquei com ele e com ela. Rimos, nos beijamos todos, nos acariciamos. Ele sorriu pra mim, várias vezes, e eu com o sorriso mais bobo do mundo deixei uma lágrima cair.

Em suma, o que realmente vale qualquer esforço.

Nenhum comentário: