Como abri o texto, é sempre a mesma coisa e parece que ainda não foi aprendido. Fico pensando qual será o perfil deste estagiário, alguém descolado? conectado? com perfil em todas as redes sociais? que já administrou comunidades do Orkut? que tem mais de 150 seguidores no Twitter e 200 ouvintes no Blip.fm?
Esta decisão normalmente é tomada por alguns fatores como: a empresa não conhecer o serviço em questão; ou não saber o retorno que ele pode dar; ou não saber exatamente o que deve ser feito neste tipo de relação. E aí eu me pergunto: se a empresa não tem a resposta para nenhuma das questões acima, ela terá com um estagiário? ou, ainda assim é impressindível que ela esteja com um perfil?
Em resumo, na minha opinião, se você não sabe como usar e o que vai ganhar com isto, não adianta abrir perfil do Twitter ou criar um "viralsinho".
Acesse também:
- A matéria que me fez escrever este post, sobre o Pizza Hut;
- O perfil da Camiseteria, uma empresa que usa bem o seu perfil do twitter - e ainda assim não agrada a gregos e troianos (alguém já disse que é impossível);
- Em 2008, "Tiros no Leme";
Nenhum comentário:
Postar um comentário