A história começa quando o personagem de John Malkovich (Quero ser John Malkovich) resolve escrever suas memórias após sair da C.I.A. É então que Brad Pitt (Babel) e Frances McDormand (Quase Famosos) encontram o documento e resolvem devolvê-lo mediante uma módica recompensa. Neste rolo entram os personagens de Tilda Swinion (A Praia) e George Clooney (Syriana), sem mencionar na participação especial de David Rasche e J.K. Simmons (O Homem-Aranha 3), que fazem o nosso papel na história. O de não entender como as coisas conseguem chegar a este ponto.
Os irmãos Cohen falaram que todos os personagens deste filme são idiotas, e isto é verdade, mas eles conseguem trabalhar com a idiotice de uma forma tão natural que chega a parecer corriqueiro, você não duvida que o seu vizinho possa ser envolvido em uma trama como esta.
Só para finalizar, este filme me fez pensar em uma teoria. Assim como ouvi do amigo Maurício Santoro a teoria que os filmes do Tom Cruise são divididos entre aqueles que ele usa óculos escuros e os que ele não usa, os com a participação do Brad Pitt podem ser separados por aqueles que abusam de sua beleza (Tróia) e os que tentam subvertê-la (Clube da Luta).
Acesse também:
- A página do IMDB;
- O site oficial;
- O Cabine Celular;
5 comentários:
Vi no Claro Cine, muito bom mesmo, descompromissado, diversão em estado puro.
O John Malkovitch é sempre ótimo. O Brad Pitt também é excelente ator. E até o George Clooney, que sempre faz o mesmo papel, também está ótimo.
Parece ser bom.
Adoro o John Malkovitch com a Glenn Close em "Ligaçções Perigosas".
Abraços.
É um bom filme, uma óptima comédia negra mas não é o melhor dos irmãos Coen. Desta vez, preferiram fazer um registo muito mais leve e em tom de brincadeira depois do mega sucesso 'No Country for Old Men'. O filme em Portugal já estreou à algum tempo :P
Abraço
Tá na fila!
Valeu pelos comentários lá na Dekkaland! Vou linkar vc, ok? Acho seu blog um barato!
Boa semana!
Postar um comentário