Quanto mais tempo, mais coisas.
Tem alguém aí fora?
Quase consegui bater meu último recorde sem publicar nada por aqui. Mas não, não dessa vez. Não vou deixar acontecer.
São tantas coisas que fico até um pouco confuso. Mas vamos ao mais importante, Theo está chegando. Faltam um três semanas e cinco dias para a data definida pelo Dr. Saraiva como provável. Estou ansioso e tenso com todas as coisas que estão acontecendo antes de sua chegada, mas não com a chegada dele em si. Talvez todo pai sinta isso, mas ele não acontece somente depois do parto, ele já aconteceu, ele já existe, está aqui. Só que escondido.
Por causa dessas coisas que estão acontecendo atualmente, principalmente no trabalho, estou precisando e querendo – de novo – um iglu. Alguém tem um pra me emprestar? Prometo devolver limpinho e se bobear reformado.
No trabalho, chega ao fim o maior e mais longo projeto que já realizei na minha vida, em breve irei divulgar o endereço e espero que agrade e seja realmente um sucesso. Minhas férias estão chegando, dia 15 de setembro é o último dia. Depois disso somente no dia 23 de outubro
Até o dia 15, vou vivendo o “inferno astral” das férias. Tenho a plena sensação que todos os problemas são maiores nessa época, ao menos se parecem assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário